Comunicação

Superbrands e APPM assinam acordo de cooperação

appm suporbrands bbf67

A Superbrands, que se dedica à promoção de marcas de excelência em 89 países, e a APPM – Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing assinaram um protocolo de cooperação visando a partilha de experiências e visões entre ambos os projetos.

terça-feira, 09 julho 2013 13:08

 

O acordo releva a importância que esta Associação reconhece à distinção Superbrands para as Marcas e, sobretudo, pelo bom trabalho desenvolvido pelos profissionais de Marketing na valorização das mesmas perante os seus stakeholders.

O acordo estabelece também um princípio de colaboração em diversas áreas, nomeadamente ao nível dos eventos organizados por ambas as entidades.

Criada em 1967 com o objetivo de fomentar uma melhor compreensão do papel desempenhado pelo marketing, a APPM contribui para a sua promoção, desenvolvendo o espírito de colaboração entre os seus Profissionais.

A APPM tem como missão a promoção do desenvolvimento do Marketing nas empresas e nas instituições, bem como junto dos seus profissionais, contribuindo para o desenvolvimento da concorrência, da economia e da sociedade em geral. É responsável pelos Portugal Marketing Awards e pela Semana Nacional de Marketing.

Fonte: Pressinform

sexta-feira, 12 julho 2013 09:05

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing