Comunicação

DCE loving brands cria “Sabores do Pomar"

DCE loving brands cria “Sabores do Pomar"

A DCE loving brands é responsável pela criação da nova marca de sumo natural "Sabores do Pomar". A agência trabalhou com o cliente, a Frutalcarmo, na definição do nome, da identidade gráfica e da estratégia de comunicação do produto que está a ser lançado neste Verão.

segunda-feira, 12 agosto 2013 09:19

 

"Sabores do Pomar" é um sumo de laranja 100 por cento natural, com um processo de produção inovador, baseado em baixas temperaturas, o que permite a conservação de todas as suas propriedade e nutrientes, diz a agência em comunicado.


Por essa razão a DCE loving brands desenvolveu um conceito de comunicação baseado naquilo que é natural, remetendo para a origem do sumo, o pomar.


Com a assinatura "É mesmo só fruta!" pretende-se transmitir que é sumo espremido "quase" directamente para a garrafa, sem adição de água ou outros componentes artificiais.


A DCE loving brands criou ainda os materiais de comunicação da marca, como a campanha outdoor, folheto, website, estacionário, decoração de viaturas.


Fonte: DCE loving brands

terça-feira, 13 agosto 2013 12:42

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing