Comunicação

Ele vai liderar a comunicação global da ThyssenKrupp Elevator

O português Luís Ramos, até agora diretor de Comunicação da Bombardier Transportation para a Europa do sul e América do sul, vai liderar a comunicação global da multinacional ThissenKrupp Elevator AG.

sexta-feira, 31 janeiro 2014 11:59
Ele vai liderar a comunicação global da ThyssenKrupp Elevator

Hoje é o último dia de Luís Ramos na Bombardier, empresa que integrava há 17 anos. Ao Briefing, afirmou que este foi "um desafio extraordinário" que lhe permitiu trabalhar em grandes projetos como o Metro do Porto, os comboios de alta velocidade em Espanha e Itália, o Metro de Nova Deli e o Metro de São Paulo, assim como estabelecer de raiz a marca da Bombardier em novos mercados, como a Índia e o Brasil.

"A nova etapa vai ser ainda mais desafiante, gerir a comunicação mundial de uma excelente multinacional, líder em tecnologia e inovação, com quase 50 mil pessoas em mais de 90 países", sublinhou.

Em entrevista ao Briefing, Luís Ramos afirmava em fevereiro de 2013 que a sua estratégia na Bombardier ia muito além de promover a empresa e os seus produtos – trata-se de posicionar o sector ferroviário como um todo.

A Bombardier Transportation anunciará em breve o substituto de Luís Ramos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 04 fevereiro 2014 12:09

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing