Hoje é o último dia de Luís Ramos na Bombardier, empresa que integrava há 17 anos. Ao Briefing, afirmou que este foi "um desafio extraordinário" que lhe permitiu trabalhar em grandes projetos como o Metro do Porto, os comboios de alta velocidade em Espanha e Itália, o Metro de Nova Deli e o Metro de São Paulo, assim como estabelecer de raiz a marca da Bombardier em novos mercados, como a Índia e o Brasil.
"A nova etapa vai ser ainda mais desafiante, gerir a comunicação mundial de uma excelente multinacional, líder em tecnologia e inovação, com quase 50 mil pessoas em mais de 90 países", sublinhou.
Em entrevista ao Briefing, Luís Ramos afirmava em fevereiro de 2013 que a sua estratégia na Bombardier ia muito além de promover a empresa e os seus produtos – trata-se de posicionar o sector ferroviário como um todo.
A Bombardier Transportation anunciará em breve o substituto de Luís Ramos.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.