Entre os serviços a contratar estão a produção e arte final de spots televisivos, com linguagem gestual, e radiofónicos relativos quer ao recenseamento eleitoral, quer à eleição propriamente dita, em duas versões – uma destinada a quem vota em território nacional, outra a quem vota no estrangeiro. O mesmo acontece com os anúncios de imprensa.
No que respeita à negociação dos espaços publicitários e planeamento de meios e inserções, o caderno de encargos determina que não poderá ultrapassar os 93 mil euros, incluindo impostos e taxas. A compra de espaço televisivo e radiofónico acontecerá nos canais públicos – RTP1 e 2, África, Internacional, RDP, RDP Internacional e RDP África.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Comunicação
CNE tem 35 mil euros para uma agência
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) acaba de abrir concurso público para seleção da agência que irá assinar a campanha de esclarecimento cívico no âmbito das eleições para o Parlamento Europeu. Entre spots televisivos e radiofónicos, anúncios de imprensa, cartazes e canetas, tem, no máximo, 35 mil euros para gastar em trabalho criativo.
sexta-feira, 31 janeiro 2014 12:41
