Comunicação

Um Goya para a Plural

O filme em 3D "Futbolín", co-produzido pela Plural, foi distinguido com um Prémio Goya, o mais importante galardão da indústria cinematográfica espanhola. Rosa Cullel, administradora delega da Media Capital, recebeu em Madrid a distinção.

terça-feira, 11 fevereiro 2014 13:29
Um Goya para a Plural

Esta co-produção hispano-argentina, realizada pelo diretor argentino Juan José Campanella, está filmada em 3D, e fez história ao tornar-se no primeiro filme de animação a inaugurar o festival de cinema de San Sebastián (em setembro de 2013).

Desde a data da sua estreia na Argentina e logo em Espanha registou uma forte aceitação a nível mundial e foi já comercializado para países como a Rússia, Brasil, Tailândia, Polónia, Coreia ou Turquia.

É coproduzido pela Plural (empresa participada pela Media Capital), a Atresmedia Cine em Espanha e a Jorge Estrada Mora Producciones na Argentina.

Os Prémios Goya são os mais importantes galardões da indústria cinematográfica espanhola, que anualmente premeia os melhores profissionais em cada uma das diversas especialidades do setor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 12 fevereiro 2014 14:31

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing