Comunicação

APCE “estranha” criação de nova associação

A Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) estranha que profissionais do sector "aspirem a criar uma nova associação" quando já existe uma estrutura que representa e defende, no País e no estrangeiro, os interesses dos seus associados.

segunda, 17 fevereiro 2014 09:40
APCE “estranha” criação de nova associação

Em comunicado a APCE afirma que foi com curiosidade que "tomou conhecimento da intenção de um grupo de profissionais de comunicação de criar uma nova estrutura para promover, defender e regular a profissão, justificando essa necessidade pelo facto de não existir nenhuma, ponto este que nos causou alguma perplexidade".

A APCE tomou esta posição depois de o Briefing ter revelado que vai nascer uma nova estrutura no sector da comunicação: a Associação Portuguesa de Profissionais de Comunicação. A decisão foi tomada por um grupo de profissionais que se reuniu na semana passada, no Porto.

"Entendemos que a defesa de interesses comuns deve ser prosseguida numa abordagem partilhada, com conjugação de esforços e de interesses. Juntando e não pulverizando. Unindo e não segmentando", afirma a APCE.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta, 19 fevereiro 2014 11:42

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing