Comunicação

Case study Lisboa em fórum de comunicação

Tendências globais em contexto global. Esta é uma das ideias-chave do World Communication Forum, que se realiza em Barcelona, na sexta-feira. O projeto de public relations da cidade de Lisboa será um dos exemplos a focar nesta iniciativa, que é uma sessão especial do Davos World Communication Forum, iniciado em 2010.

quinta-feira, 22 maio 2014 11:03
Case study Lisboa em fórum de comunicação

O exemplo da capital portuguesa vai ser referido por Catarina Vasconcelos, diretora-geral da LPM, que falará num dos painéis da tarde. Em declarações ao Briefing recorda que "depois da Expo 98, a Associação de Turismo de Lisboa identificou a necessidade de garantir a promoção internacional de Lisboa enquanto destino turístico de excelência".

Desde então, afirma, "a LPM tem vindo a gerir um projeto global de Public Relations para a cidade que, entre outras iniciativas, muito desafiantes, significa também coordenar um programa com múltiplas consultoras, em vários países europeus e no Brasil. Hoje, Lisboa é para os mercados externos um destino de referência, autêntico e de qualidade, e um verdadeiro case-study."

O evento, que conta também com outra portuguesa, Teresa Figueira, diretora geral da H+K Strategies em Lisboa, pretende apontar novos caminhos para a comunicação visual, principalmente ao nível dos formatos. Conta com uma exposição, a Best Design Works 2013, onde serão apresentadas as últimas novidades em 3D, hologramas interativos, realidade aumentada.

A cidade de Barcelona foi escolhida para acolher este evento devido à sua relação com o design, sendo uma das cidades mais "encantadoras e atraentes da Terra", diz a organização.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 26 maio 2014 12:34

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing