Comunicação

Cristiano Ronaldo no top dos mais falados

Cristiano Ronaldo é o segundo jogador mais popular nas redes sociais, logo a seguir ao colombiano Radamel Falcao. A conclusão é da SAP, fornecedor de software empresarial, que analisou nas redes sociais a popularidade e os sentimentos que despertam os 10 melhores jogadores de futebol no início do Mundial do Brasil.

terça-feira, 17 junho 2014 10:53
Cristiano Ronaldo no top dos mais falados

Assim, o jogador do Mónaco Falcao foi o futebolista de quem mais se falou nas redes sociais na semana que antecedeu o Mundial, com um total de 68.782 menções. Cristiano Ronaldo reuniu 46.129 referências e o brasileiro Neymar contou com 37.596 alusões.

 

O rácio entre os sentimentos positivos e negativos em todas as menções referentes a Cristiano Ronaldo foi negativo (menos 63 por cento), o que terá sido influenciado pela incerteza da sua participação no Mundial em virtude da lesão que sofreu. O mesmo aconteceu com Falcao (menos 57 por cento), que não participa no Mundial também devido a uma lesão.

O francês Franck Ribery obteve o maior rácio de sentimentos negativos: 97 por cento. No sentido oposto está o espanhol Andrés Iniesta, que teve um resultado positivo de 90 por cento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

quarta-feira, 18 junho 2014 12:27

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing