Comunicação

Nuno Virgílio, o novo managing director da OMG Digital

A OMG Digital irá ter novo Managing Director. Chama-se Nuno Virgílio e era até agora sales manager da Hi Media, empresa que durante anos teve a comercialização exclusiva dos produtos da Microsoft Advertising em Portugal.

quinta, 19 junho 2014 12:45
Nuno Virgílio, o novo managing director da OMG Digital

A OMG Digital é a empresa digital do Omnicom Media Group em Portugal. Nuno Virgílio sucede a Hugo Faria que permaneceu naquele posto durante ano e meio depois da saída de Bernardo Rodo para responsável da OMD em Portugal.

"Trata-se de um profissional respeitado no nosso mercado e de elevado qualidade, que irá imprimir e dotar a nossa agência OMG Digital com a dinâmica e valências que o crescimento que se verifica nesta área justificam e exigem. Como a agência de meios digital de referência do mercado, e um portefólio de cliente muito importante, a entrada do Nuno Virgílio para líder da OMG Digital é um importante reforço da operação existente, assegurando um maior focus nas novas áreas e plataformas digitais, necessidade premente das marcas e anunciantes", considera Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group em Portugal.

Antes da Hi Media Nuno Virgílio foi diretor da Internet e Multimedia no grupo Media Capital, director comercial do Canal de Negócios e de Executive Manager no Sapo.pt.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing