Comunicação

Patrocínios eficazes

Como fazer patrocínios de forma eficaz é o título de um novo curso de formação da Academia APAN, que se realiza na sexta-feira, 27 de junho. Está vocacionado para profissionais envolvidos na gestão e decisão dos budgets de media e na avaliação do seu retorno.

quarta-feira, 25 junho 2014 12:04
Patrocínios eficazes

Esta ação de formação tem como principais objetivos "avaliar as situações em que o uso de patrocínios é adequado, perceber os vários elementos que compõem um patrocínio, e dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam tirar o máximo partido deste instrumento, otimizando o seu retorno", diz a instituição em comunicado.

O crash course irá beneficiar da experiência profissional do formador Frederico Caetano, Key Account da Havas Media, que trabalhou 15 anos na área de Marketing e Comunicação.

Durante a formação, que terá uma componente teórica, serão apresentados exemplos reais de patrocínios, contrapartidas e diferentes formas de compra e serão propostas boas práticas de patrocínio nos diversos meios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing