Comunicação

Ralph no digital é com a Keep it Real

A presença digital do cantor angolano Anselmo Ralph passará a ser gerida pela Keep it Real, agência de comunicação e conteúdos que também anunciou um novo cliente nesta área: o programa The Voice Kids Portugal.

quinta-feira, 10 julho 2014 12:59
Ralph no digital é com a Keep it Real

Em comunicado a agência diz que desenvolverá também as ativações de ambos em ambientes digitais.

Para João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real "a chegada de Anselmo Ralph à nossa carteira de clientes é sem dúvida um projecto altamente desafiante uma vez que estaremos a comunicar um artista acarinhado por milhares de seguidores, em grande parte, residentes no continente Africano. Por outro lado, a gestão de programas televisivos faz parte do nosso expertise desde que chegámos ao mercado".

A agência de comunicação afirma que já é a responsável por gerir a comunicação digital de outros programas televisivos das três estações televisivas ainda em emissão, como The Voice Portugal, Portugal em Festa, Sabe ou Não Sabe (ou outros já emitidos, como MasterChef Portugal, Vale Tudo), e também de outras personalidades reconhecidas pelo público, como por exemplo Catarina Furtado, Diana Chaves, Vasco Palmeirim, Chef Miguel Rocha Vieira ou até mesmo Tufão, o cão de Raquel Strada.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing