Comunicação

Uma tv com novidades “made in Portugal”

Um novo interface gráfico, o serviço Live On Tv e a possibilidade de interação direta com o Facebook são as novidades anunciadas pela Vodafone para o seu serviço de televisão. Tudo desenvolvido em Portugal.

sexta-feira, 18 julho 2014 13:08
Uma tv com novidades “made in Portugal”

Em comunicado a marca afirma que o novo interface gráfico (TV 2.0), concebido de raiz, é visualmente muito apelativo, com experiências diferenciadoras no acesso aos conteúdos e, ao mesmo tempo, muito simples de usar.

O serviço Live On Tv – exclusivo e pioneiro a nível mundial – permite transmitir em direto para televisão tudo o que é filmado com a câmara de um smartphone ou tablet.

A Vodafone reforçou ainda a interatividade com os canais de televisão e pela primeira vez passa a ser possível, com um simples clique na tecla vermelha do comando da TV box, interagir diretamente na televisão com a página Facebook do canal que está a ser visualizado.

Entre outras funcionalidades, destaca-se ainda a disponibilização de novas TV apps com uma experiência renovada (Twitter, Facebook e Picasa) e o lançamento das gravações automáticas de sete dias para canais em alta definição.

Todas estas funcionalidades inovadoras foram desenvolvidas em Portugal, que já é uma referência de inovação no serviço de televisão no grupo Vodafone.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing