A LPM reforçou os seus quadros com a contratação de Paulo Padrão para a função de diretor geral para a área de Estratégia. Paulo Padrão assegura ainda a coordenação da área de gestão de crise e de representação institucional.
Paulo Padrão coordenou a comunicação do grupo BES nos últimos 14 anos, tendo sido o autor da estratégia de mecenato desportivo do banco - onde se incluiu a contratação de Cristiano Ronaldo e algumas das mais espetaculares ações de apoio à Seleção -, de mecenato cultural - onde se inclui a aposta na fotografia e a criação do prémio Besphoto -, da política de sustentabilidade - com a inclusão em índices internacionais como o Dow Jones Sustainability Index -, e do programa de literacia financeira entre outras dimensões da comunicação institucional. Foi ainda o coordenador da mudança de imagem para o "verde futuro" em 2006.
Anteriormente foi responsável de comunicação da Companhia de Seguros Império, administrador da Imprensa Nacional - Casa da Moeda, assessor de comunicação do ministro dasFinanças e diretor adjunto do Diário Económico e do Semanário Económico.
Paulo Padrão é licenciado emEconomia pela universidade Nova e tem um MBA com especialização em marketing pela Universidade Católica.
A LPM foi fundada em 1986 por Luís Paixão Martins e é atualmente dirigida por Catarina Vasconcelos. Integra um grupo de serviços de Comunicação que fatura 10 milhões de euros por ano e emprega 120 colaboradores.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.