Comunicação

Esta curta impressionou em Toronto

A curta-metragem do realizador residente da Krypton, Pedro Amorim, Meio-Campo foi escolhida para representar Portugal no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

terça-feira, 21 outubro 2014 13:37
Esta curta impressionou em Toronto

O diretor de projetos especiais do Festival, Shane Smith, elegeu a curta "como um dos cinco filmes que mais o impressionaram no festival". "Revela uma história, mesmo que não sentimental, surpreendentemente otimista de uma vida passada com uma deficiência. Meio-Campo fala silenciosamente através de um posicionamento de câmara pensativo, com uma edição cuidadosa e um protagonista cativante que vive a sua vida com graça, simplicidade e um espírito que não pode ser reprimido", salientou.


Pedro Amorim faz parte da produtora Krypton desde 2013. Estudou na New York Film Academy e trabalhou em produção e realização de documentários na Lovett Productions. Integrou equipa da Tangerina Azul como realizador entre 2003 e 2004, ano em que ajudou a fundar a produtora Garage Films. Com mais de dez anos de experiência como realizador de publicidade, Pedro realizou diversas campanhas publicitárias premiadas para várias agências de publicidade nacionais.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 21 outubro 2014 13:47

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing