Comunicação

A missão da Weber é salvar o Mundial

A Weber Shandwick é a nova responsável pelas relações públicas da FIFA. Esta é uma agência internacional que trabalha com empresas governamentais, de media e negócios em todo o mundo.

quarta-feira, 03 dezembro 2014 13:07
A missão da Weber é salvar o Mundial

A escolha da Weber, de acordo com o Holmes Report, deve-se à vasta experiência da agência em eventos desportivos de âmbito global e no tratamento de assuntos mais sensíveis, como os ocorridos nos Jogos Olímpicos de inverno em Sochi.

Esta decisão poderá ser uma ajuda para a FIFA, depois da controvérsia gerada pela publicação de um relatório, que investigava alegados casos de corrupção no corpo administrativo da Federação. Os temas mais focados foram a suposta atribuição de favores, aos países que vão receber as próximas competições, e a exploração de imigrantes na construção de estádios no Qatar. 

Uma situação que, segundo fontes das marcas, poderá ter implicado o fim do contrato de patrocínio da Sony e da Emirates Airlines com o Mundial de futebol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quarta-feira, 03 dezembro 2014 14:00

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing