Comunicação

Uma ideia em oito minutos

Os publicitários vão ser chamados a dar as suas ideias para melhorar o país. Em... oito minutos. Será assim no evento "Portugal, quem és tu?", marcado para dias 16 e 17 em Lisboa.

terça-feira, 06 janeiro 2015 13:05
Uma ideia em oito minutos

Entre os criativos que já disseram sim ao desafio das Produções Cego Surdo e Mudo, de Fernando Alvim, dois vêm do Brasil: Hugo Veiga, diretor criativo da AKQA São Paulo, e Jorge Teixeira, diretor criativo da One Digital. Em Lisboa estão João Gomes de Almeida, da Nylon, e Tiago Mesquita, da Felismina.

O objetivo do evento é, diz Fernando Alvim, debater ideias para que Portugal seja um país melhor, mais competitivo, mais criativo, mais funcional e mais futurista: "O que propõe este ano é debater o eu português, o que fomos, o que somos e que poderemos ainda vir a ser. E ao mesmo tempo que o fazemos, apresentar uma ideia para fazer de Portugal um país melhor, mais forte, mais criativo, menos resignado, mais vencedor".

Ao Pavilhão do Conhecimento não irão apenas publicitários, já que o evento está aberto a personalidades de todas as áreas. A primeira edição reuniu mais de 100 pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing