Comunicação

O Banco Popular está assim

O Banco Popular tem uma nova imagem institucional que visa o reforço da marca Popular. Esta mudança está integrada na estratégia de proximidade com clientes, particulares e empresas, anunciada anteriormente pelo banco.

quinta, 12 fevereiro 2015 13:11
O Banco Popular está assim

A renovação de imagem já foi anunciada em Madrid, pelo presidente do Banco Popular, e já está em prática no nosso país, onde o Popular estreou o novo site, com layout, imagem e funcionalidades semelhantes ao site da sede, em Espanha.

Segundo o diretor de marketing e comunicação do Popular em Portugal, o objetivo é reforçar a presença da marca no setor empresarial e nas PME em particular, apresentando-se como um banco robusto, flexível e ágil.

O representante acrescenta que será mantida uma linha de comunicação comum, simples e direta, ainda que sejam aplicadas adaptações estratégicas de acordo com as especificidades de cada mercado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quinta, 12 fevereiro 2015 13:15

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing