Comunicação

A criatividade da GCI é com o Nuno

Nuno Rodrigues está de volta à GCI, assumindo agora as funções de diretor criativo. O profissional ficará responsável pela estratégia de criatividade e inovação da consultora.

quinta, 19 fevereiro 2015 12:22
A criatividade da GCI é com o Nuno

"O meu desafio na GCI passa por tornar as marcas relevantes na vida das pessoas, pensar além dos 30 segundos do spot, dos 1.000 caracteres do press release, dos 15.000 fãs no Facebook ou dos 350 convidados do evento", refere Nuno Rodrigues.

Licenciado em Marketing e Publicidade, Nuno Rodrigues esteve, entre 2005 e 2007, na GCI, como strategic planner, tendo desenvolvido projetos para Continente, Worten, Zippy Kids, Comfort, Skip, Lipton, Ben & Jerry's, Sony Playstation, BES, Masterfoods, Compal, Duracell e Gillette. O profissional foi, nos últimos oito anos, estratega na Action4 Ativism.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing