Comunicação

APAN traz oito magníficos a Lisboa

O que têm em comum Joana Vicente, produtora de cinema em Hollywood, e José Carlos Príncipe, diretor do Laboratório de Neuroengenharia Computacional da Universidade da Flórida? Vêm a Lisboa convidados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) numa iniciativa que reúne oito Portugueses + que estão a fazer a diferença nas suas áreas de atividade.

segunda-feira, 30 março 2015 12:36
APAN traz oito magníficos a Lisboa

Desenvolvido em colaboração com a I'M Magazine, e com o Briefing como media partner, o projeto assume a forma de uma tertúlia com um português extraordinário, que vem partilhar a sua experiência, conhecimento e visão para, assim, inspirar os profissionais em Portugal para novos desafios.

Segundo a APAN, são oito profissionais de renome que conseguiram evidenciar-se na sua profissão, sendo hoje reconhecidos pela sua qualidade e excelência. São pessoas cujo percurso profissional se destacou no contexto internacional, espalhando a bandeira portuguesa pelo mundo e tirando partido desse reconhecimento para valorizar o país de origem.

A primeira é, a 9 de abril, Joana Vicente, produtora já nomeada para um Óscar. Filipe Santos, docente do INSEAD, vem falar de empreendedorismo; José Carlos Príncipe partilha os seus insights sobre inovação; Pedro Gadanho, curador do MoMa, traz o tema das novas tendências, enquanto Hélder Antunes, diretor de segurança da Cysco, aborda o mundo das novas tecnologias.

Em outubro, o português + é o cosmólogo João Magueijo, no mês seguinte o palco é da designer Ana Mestre. Em dezembro, o ciclo encerra com a jornalista Mariana Van Zeller.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing