Comunicação

Profissionais da comunicação: a APCE quer ser surpreendida

A Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) abriu as inscrições para a 20ª edição do Grande Prémio APCE – Excelência em Comunicação, que distingue os melhores trabalhos de comunicação empresarial em Portugal. E este ano, há uma nova categoria a concurso: "Surpreenda-nos".

sexta-feira, 24 abril 2015 11:05
Profissionais da comunicação: a APCE quer ser surpreendida

Esta nova categoria destina-se aos projetos que não se enquadram em nenhuma das categorias definidas pela organização, mas que são consideradas de "valor incontornável" por parte das empresas.

Além da nova classe, serão avaliados trabalhos nas categorias de: campanha de comunicação institucional; campanha de comunicação de responsabilidade social; campanha de redes sociais; relação com a comunicação social; responsabilidade histórica e memória empresarial; evento interno; evento externo; relatório de gestão; relatório de sustentabilidade; press kit; edição especial; publicação interna; publicação externa; capa; imagem e ilustração; webletter; website; intranet; vídeo e webcast; e televisão corporativa.

Diz Eduardo Guedes de Oliveira, presidente da APCE, que o Grande Prémio pretende provar que "a comunidade de comunicadores é, hoje, considerada uma componente estratégica e parte indissociável do sucesso das empresas e outras instituições".

As candidaturas terminam a 30 de abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing