Comunicação

As redes sociais da Ale-Hop têm Mustard

A Mustard foi a escolhida para criar e gerir a página de Facebook e de Instagram da Ale-Hop. A agência terá, ainda, a responsabilidade de desenvolver uma campanha POS para a marca.

segunda-feira, 04 maio 2015 11:13
As redes sociais da Ale-Hop têm Mustard

A agência de ativação 360º reforça o seu portfolio com a Ale-Hop a juntar-se às contas da Volvo Cars Portugal e Portucel Soporcel, cumprindo, assim, os objetivos de crescimento comercial traçados no início do ano, diz a Mustard em comunicado.

A aposta da Ale-Hop nas redes sociais visa criar uma maior aproximação com os consumidores. Já a campanha POS pretende acompanhar este reforço de comunicação com promoções.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing