Comunicação

O prazer selvagem de Lion já está online

Cereais irresistíveis com uma linguagem irreverente que prometem continuar a "entrar" sem pedir licença na vida dos jovens. É esta a estratégia de comunicação da Lion que tem agora página de Facebook e nova assinatura: "Prazer Selvagem".

quinta, 14 maio 2015 13:22
O prazer selvagem de Lion já está online

Na rede social, a marca está a apostar na interatividade com os consumidores, através de uma votação para que os fãs escolham um dos três finais possíveis para o novo anúncio e ainda de imagens de situações do quotidiano com as quais os jovens podem identificar-se.

Além da aposta no online, a marketing manager dos Cereais Nestlé, Elsa Santos, refere que os cereais Lion também vão sofrer uma alteração de imagem, mais moderna e atrativa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing