Comunicação

O José é um português +. Sabe porquê?

Depois da produtora Joana Vicente e do docente do INSEAD, Filipe Santos, agora é a vez do cientista de neuroengenharia computacional, José Carlos Príncipe, apresentar o seu testemunho como português +. Uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela I'M Magazine.

sexta-feira, 05 junho 2015 12:59
O José é um português +. Sabe porquê?

Nesta tertúlia José Carlos Príncipe pretende mostrar como a inovação associada à ciência pode mudar a forma de ver o mundo, e dar ferramentas concretas para melhorar não só as capacidades dos profissionais portugueses, mas também a atitude perante os desafios do dia-a-dia.

Diretor do Computational NeuroEngineering Laboratory, este português + é responsável por um vasto trabalho de investigação que, hoje, dá a tetraplégicos a oportunidade de executar movimentos nos membros superiores, com a ajuda de robôs que imitam movimentos, e que permitiu encontrar novos caminhos para a prevenção de crises epiléticas.

O objetivo do Portugueses + é trazer a Lisboa um conjunto de profissionais "extraordinários" para partilharem experiências, darem a conhecer histórias de sucesso e de que forma enfrentaram os obstáculos ao longo do percurso, permitindo-lhes fazer a diferença e destacar-se no panorama internacional com distinção, avança a organização em comunicado. 

O encontro com José Carlos Príncipe realiza-se no dia 15 de junho, no Café Buenos Aires, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing