Comunicação

FunnyHow? limpa redes sociais da Vileda

A Vileda Portugal é o novo parceiro da FunnyHow, juntando-se assim ao portfolio de contas digitais da agência. O foco está nas redes sociais da marca onde será adotado um tom humorístico sob o conceito "É mais fácil com Vileda".

terça-feira, 16 junho 2015 11:22
FunnyHow? limpa redes sociais da Vileda

Através do novo conceito, e tendo em mente que, normalmente, as tarefas domésticas são um sacrifício, a Vileda e a FunnyHow pretendem "demonstrar que a usabilidade e funcionalidade dos produtos da marca tornam a árdua e aborrecida tarefa de limpar em algo mais fácil e divertido".

Por isso, o Facebook da Vileda Portugal vai privilegiar o humor, mostrando formas ridículas "de tentar limpar algo quando seria mais fácil com Vileda", diz a agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing