Comunicação

Bebe-se Shoyce na E.Life

A E.Life assume a gestão de comunidades e ativação online da Shoyce, a primeira bebida de soja 100% desenvolvida e fabricada em Portugal. Uma parceria que tem como objetivo fortalecer a relação com os consumidores da marca.

sexta-feira, 19 junho 2015 12:51
Bebe-se Shoyce na E.Life

Além de ativações, a agência vai apostar em ações com bloggers, através das quais pretende elevar o nível de engagement e subsequentes níveis de organic reach e viral reach, com vista à amplificação da audiência e notoriedade da Shoyce.

"Mais do que nunca, as marcas pretendem conhecer o respetivo consumidor, ter em conta as suas preferências e opiniões e estar perto deles em todas os espaços em que se movem e se expressam" explica Joana Carravilla, country manager da E.Life Portugal.

Neste contexto, a E.Life elaborou ainda um estudo para entender os hábitos característicos dos consumidores considerados saudáveis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing