Comunicação

Um conselho da Brisa com criatividade da Partners

"Não use o telemóvel enquanto conduz" é a mensagem subjacente à nova campanha de prevenção rodoviária da Brisa. Com o apoio da MEO, NOS e Vodafone, tem criatividade da Partners e recorre a imagens das aplicações mais utilizadas em telemóvel destruídas em acidentes em autoestradas.

sexta-feira, 17 julho 2015 12:28
Um conselho da Brisa com criatividade da Partners


A mensagem está dividida em três temas – SMS, e-mail e chamadas telefónicas, tendo como denominador comum o ícone de um volante sobreposto ao telemóvel, que funciona como sinal de proibição de utilização. Este ícone será, aliás, utilizado na substituição dos atuais topos de portagem.

A campanha estará presente nos meios próprios da Brisa, na rede MOP, televisão, rádio, internet e imprensa.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing