Comunicação

Esta agência é feita de “leões”

Chama-se LIONSOUT, está sediada em Viana do Castelo e assume-se como uma "agência de leões". O nome é, na verdade, o anagrama da palavra Solutions, aquilo que a mais recente agência de comunicação integrada do país pretende oferecer aos seus clientes.

segunda-feira, 31 agosto 2015 10:30
Esta agência é feita de “leões”

A LIONSOUT foi fundada pelo criativo Fernando Lima e por Nuno Simões, gestor de projetos nomeadamente no setor público, e é formada por uma equipa de profissionais de múltiplas áreas que foram convocados para dar o contributo a uma agência que quer ser uma alternativa à comunicação tradicional.

A escassez de agências criativas no norte do país que apresentem soluções diversificadas e diferenciadas e a qualidade de vida proporcionada pelo ambiente daquela região, são as razões que justificam o nascimento de uma agência desta natureza em Viana do Castelo.

Hugo Delgado, Strategic Planning Director, afirma que a agência pretende "potenciar o engagement do mercado com as marcas, baseando esse desejo em ideias vencedoras que apresentem transparência, que emocionem e que os consumidores partilhem", bem como mostrar que "uma marca não é apenas o seu logótipo mas toda a imagem percebida".

A LIONSOUT fornece serviços completos em comunicação, dos quais se destacam a consultoria de marketing, o marketing de guerrilha, o branding & design, o social media e as produções audiovisuais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing