Comunicação

A Choice mostra que é “mais do que uma escolha”

A Choice renovou a identidade visual e posicionamento. Como novo logotipo, site e a assinatura "Mais do que uma escolha", a agência de comunicação pretende mostrar que facilita as decisões mais complexas, estratégicas e eficazes das marcas e empresas.

quarta-feira, 07 outubro 2015 12:43
A Choice mostra que é “mais do que uma escolha”

Com um look mais contemporâneo e dinâmico, o logótipo da Choice representa a personalidade da agência: humana, multidisciplinar e viva. Inclui um símbolo inspirado num balão de fala que reforça o posicionamento como parceiro de comunicação integrada.

A Choice aposta ainda em novos serviços, nomeadamente na comunicação digital e coaching para empresas.

"Somos uma agência multidisciplinar, criativa e versátil e o nosso portefólio comprova-o. Com o mundo em formato digital, a Choice só poderia acompanhar essa evolução. A nossa experiência de 12 anos no mercado comprova a capacidade de inovação e adaptação", afirma Paula Gonçalves Pereira, diretora-geral da agência de comunicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

A Choice mostra que é “mais do que uma escolha”

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing