Comunicação

A ALICE gere as redes sociais desta farmacêutica

A ALICE, agência digital do YoungNetwork Group, passa a gerir as redes sociais de dez marcas da farmacêutica Omega Pharma. A Neurozan foi a primeira a ser ativada no Facebook e a ela juntam-se agora a Cellulase, Viterra, Paranix, Paravet, Paravet – Procuro Família, Reduflux, Bio-Oil, Lactacyd e CB12.

quarta-feira, 11 novembro 2015 10:26
A ALICE gere as redes sociais desta farmacêutica

Para a diretora da ALICE, Andreia Felizardo, "a comunicação online de marcas na área da saúde traz grandes desafios às agências e é com grande determinação e comprometimento que toda a equipa abraça este novo projeto".

A página de Neurozan tem atualmente uma média de 3.500 novos fãs mensais e 50 mil utilizadores ativos, sendo que toda a comunicação está focada no público jovem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing