Comunicação

Bel, Ikea, NOS e Prosegur percebem de comunicação interna

Já são conhecidos os vencedores da 5.ª edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa. São eles a Bel, Ikea, NOS e a Prosegur, a que se junta a aluna Vanda Asseiro.

quinta, 12 novembro 2015 10:31
Bel, Ikea, NOS e Prosegur percebem de comunicação interna


Este ano foram 36 as candidaturas apresentadas para as cinco categorias desta iniciativa promovida pela consultora de comunicação Atrevia e pela Escola de Pós-Graduação e formação Avançada da Faculdade de ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, em conjunto com os membros do conselho assessor – BP, EDP, PT e Santander.

Assim, ao nível da "Estratégia Integrada" a Ikea sagrou-se vencedora com a utilização integrada de vários meios e plataformas de comunicação corporativa, no âmbito dos 10 anos da marca em Portugal.

Na "Gestão da Mudança", a NOS distinguiu-se com a campanha de lançamento interno da marca, que visou a apresentação, envolvimento e consolidação da nova identidade com os públicos internos.

Em projetos de carácter "Glocal", o prémio coube à Prosegur que com o contributo da sua equipa, adaptou uma campanha de comunicação internacional à realidade portuguesa, criando a "Prosegur por muitas razões".

O prémio "Inovação em Comunicação Interna" foi entregue à Bel, pelo projeto "As Histórias que Fazem o Queijo", uma iniciativa que pretende reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores da empresa.

Por último, na categoria de melhor "Trabalho Académico" o prémio foi atribuído à aluna Vanda Asseiro com o trabalho "Socially Responsible Internal Communication? Analysing the Combined Effect of CSR and Internal Communication on Employees' Affective Bond to Organization".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing