Comunicação

Projetos made in Portugal competem em Estocolmo

Os European Excellence Awards acabam de divulgar os nomeados para os prémios que distinguem as melhores campanhas europeias na área das comunicações. Entre eles, o destaque vai para a EDP, que, com a campanha "1 Século de Energia", é a única portuguesa a concorrer na competição global e por países.

terça, 17 novembro 2015 10:25
Projetos made in Portugal competem em Estocolmo

Na competição global, a EDP – Energias de Portugal, com a campanha "1 Século de Energia", desenvolvido pela Partners, integra a lista de nomeados da categoria "Energy". O mesmo trabalho concorre na competição por países, sendo, assim, o único projeto português com duas hipóteses de ganhar.

Ainda na competição global está a Bel Portugal que com o projeto "As Histórias que fazem o queijo", integra a shortlist da categoria "Internet Communication". Trabalho esse que também foi distinguido nos Prémios do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa.

Na competição por países, além da EDP – Energias de Portugal há mais quatro projetos a concurso: a Beiersdorf Portuguesa, com "Encontramo-nos na bola Nívea" da Adicional Trade, a Deloitte Portugal com "Explicar o Orçamento de Estado para que até as Crianças Percebam" da Atrevia, a DGS – Direção Geral de Saúde, com "Eu Fumo Tu Fumas" da Corpcom e WOP, e, por fim, a Iglo com "Casa dos Sabores" da Lift World.

Os vencedores são conhecidos a 10 de dezembro, em Estocolmo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing