Comunicação

EDP premiada com Ouro nos European Excellence Awards

O projeto "1 Século de Energia", desenvolvido pela Partners para a EDP, levou Ouro nos European Excellence Awards, os prémios anuais que distinguem o que de melhor se fez, a nível mundial, nas áreas das relações públicas e comunicação. Venceu na categoria "National and Regional Campaigns: Portugal".

sexta, 11 dezembro 2015 12:53
EDP premiada com Ouro nos European Excellence Awards

Nesta categoria, a EDP concorria com a Beiersdorf ("Encontramo-nos na bola Nívea" da Adicional Trade), a Deloitte Portugal ("Explicar o Orçamento de Estado para que até as Crianças Percebam" da Atrevia), a DGS – Direção Geral de Saúde ("Eu Fumo Tu Fumas" da Corpcom e WOP), e a Iglo ("Casa dos Sabores" da Lift World).

A iniciativa "1 Século de Energia" também estava nomeada na categoria global "Energy", que distinguiu a Electrabel. Já a Bel Portugal, que concorria igualmente na competição global, mas em "Internal Communication", perdeu para a ZF Friedrichshafen.

Lançada em junho deste ano, a campanha, realizada pelo cineasta Manoel de Oliveira, pretendeu homenagear a excelência das famílias através do retrato de várias gerações de duas famílias reais – uma de bailarinas e outra de músicos.

Os clientes foram depois convidados a submeter um vídeo da sua família e da energia que os une. Os vídeos foram sujeitos a uma votação e o vencedor, a família Oliveira de Sandim (Vila Nova de Gaia), ganhou 100 anos de gás natural e eletricidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing