Comunicação

Esta é a Media Network do Ano, diz a Campaign

A PHD foi distinguida como Media Network do Ano pela Campaign. A revista internacional de criatividade considerou que a agência de meios estabeleceu um padrão de ouro no seu 25.º aniversário.

segunda-feira, 21 dezembro 2015 12:00
Esta é a Media Network do Ano, diz a Campaign


Diz a PHD, em comunicado, que esta distinção surge como resultado da realização e reconhecimento do trabalho executado pela agência nos últimos anos e pelos novos negócios, prémios e atração de talentos. Em 2015, a network PHD estabeleceu negócios com a Unilever, GSK, SC Johnson, Ferrero, Bayer, entre outros.

De acordo com o último relatório da RECMA, publicado em outubro de 2015, "a network PHD superou outras agências de meios a nível internacional em 2015, transformando este o ano mais bem-sucedido da história da agência".

Segundo o CEO global da PHD, Mike Cooper, "a posição desafiadora e foco no planeamento estratégico de comunicação e pensamento criativo da PHD foi o que realmente nos diferenciou. Esta forma distintiva de trabalhar já está a ser aplicado globalmente. Grandes marcas começam a dar valor à nossa experiência de comunicação global e o nosso sucesso levou-nos a vencer grandes contas globais. O ano de 2015 deve ser recordado como um ponto crucial, no qual o enfoque no planeamento criativo de media nos levou em conquistar clientes".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 21 dezembro 2015 13:33

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing