Diz a PHD, em comunicado, que esta distinção surge como resultado da realização e reconhecimento do trabalho executado pela agência nos últimos anos e pelos novos negócios, prémios e atração de talentos. Em 2015, a network PHD estabeleceu negócios com a Unilever, GSK, SC Johnson, Ferrero, Bayer, entre outros.
De acordo com o último relatório da RECMA, publicado em outubro de 2015, "a network PHD superou outras agências de meios a nível internacional em 2015, transformando este o ano mais bem-sucedido da história da agência".
Segundo o CEO global da PHD, Mike Cooper, "a posição desafiadora e foco no planeamento estratégico de comunicação e pensamento criativo da PHD foi o que realmente nos diferenciou. Esta forma distintiva de trabalhar já está a ser aplicado globalmente. Grandes marcas começam a dar valor à nossa experiência de comunicação global e o nosso sucesso levou-nos a vencer grandes contas globais. O ano de 2015 deve ser recordado como um ponto crucial, no qual o enfoque no planeamento criativo de media nos levou em conquistar clientes".
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.