Comunicação

A Ana e a Filipa são Creative Minds

A Creative Minds aumenta a equipa de Lisboa com as consultoras seniores Ana Franco e Filipa Pereira. Os novos membros vêm assegurar a criação de dois novos departamentos de consultoria de comunicação orientados para a área de Tecnologias de Informação e Saúde & Desporto, respetivamente.

terça-feira, 05 janeiro 2016 12:06
A Ana e a Filipa são Creative Minds

Ana Franco transita da EDC, agência na qual exerceu funções de account sénior de tecnologias de informação durante cerca de 10 anos, tendo trabalhado contas como a Garmin, Targus, OKI, Maquijig, Verifone e Yezz. É licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo Instituto Superior de Novas Profissões, é mestre em Gestão de Inovação e Tendências e pós-graduada em NeuroMarketing.

Por sua vez, Filipa Pereira iniciou a carreira na área de consultoria da saúde na Hill+Knowlton Portugal e passou pela área de Indústria Farmacêutica, Desporto e Parcerias com figuras públicas da Atrevia, agência onde trabalhou com o Grupo Medinfar, Grupo Azevedos, MSD, UCB, Baxter, BioMarin e Astellas Pharma. É licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e tem uma pós-graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing