Comunicação

A Ana é a nova Head of Data da PHD

A PHD reforça a equipa de conteúdos com a integração de Ana Nunes. A profissional assume, assim, o cargo de Head of Data, ficando responsável por toda a área de research, insights e data analytics dos clientes da agência.

quarta-feira, 20 janeiro 2016 11:30
A Ana é a nova Head of Data da PHD

Explica a agência que esta contratação resulta "do desafio em criar uma comunicação cada vez maior e eficiente das marcas, suportada num profundo conhecimento do consumidor e do domínio de dados".

Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, e com pós-graduação em Marketing Management, no IDEFE – ISEG, Ana Nunes desempenha funções no Omnicom Media Group Portugal há 16 anos. Iniciou a sua carreira na Tempo OMD, na área de research, passando posteriormente pela Espaço OMD, tendo, ainda, desempenhado o cargo de data Senior Consultant na OMG Consulting.

"O reforço da equipa é reflexo de uma constante preocupação da PHD em estar alinhada com a evolução do mercado e as necessidades dos nossos clientes e fornecedores. Esta contratação acontece após o reforço na área digital, com a entrada do André Correia, como Digital Manager, em novembro 2015", afirma a diretora-geral da PHD, Sandra Alvarez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing