Comunicação

Há KEEP it REAL na comunicação da Escape Hunt Lisboa

A KEEP it REAL foi escolhida como agência de comunicação digital da Escape Hunt Lisboa. Ficará responsável por toda a estratégia da empresa em plataformas como o Facebook e Instagram, bem como pela assessoria de imprensa do 'live room escape game' lisboeta.

terça, 31 maio 2016 11:33
Há KEEP it REAL na comunicação da Escape Hunt Lisboa

Inicialmente, o enfoque da comunicação está no lançamento da nova sala "Terramoto", bem como em novidades futuras da Escape Hunt, para estabelecer e reforçar uma relação direta e próxima entre a marca e os visitantes.

"Os escape games têm ganho cada vez mais adeptos quer nas capitais estrangeiras, quer em Portugal, por isso é um verdadeiro orgulho e desafio podermos fazer parte desta nova tendência através da estruturação de um plano de comunicação o mais adaptado possível a cada plataforma", afirma João Pedro Ferreira, CEO da KEEP it REAL.

Já para João Paiva Mendes, CEO da Boost Tourism Innovation, "a comunicação é uma prioridade absoluta na promoção e boa imagem das ofertas turísticas disponíveis na nossa capital". Por isso torna-se fundamental apostar numa estratégia de comunicação que chegue não só aos portugueses, mas também a visitantes estrangeiros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing