Comunicação

Jogos Santa Casa, e Fuel, lembram que há idades para tudo

Os Jogos Santa Casa estão no ar para sensibilizar o público para a temática do jogo responsável. Com criatividade da Fuel, a campanha promove a mensagem de que "Há jogos para todas as idades. Os jogos a dinheiro são para maiores de 18 anos".

quarta, 01 junho 2016 12:03
Jogos Santa Casa, e Fuel, lembram que há idades para tudo

Com esta campanha, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) pretende reforçar a necessidade de promoção de hábitos de jogo responsável e moderado junto da sociedade portuguesa, "em prol da preservação da manutenção da ordem pública, da proteção do património das famílias e da prevenção de práticas de jogo ilícito, como a fraude e o crime de branqueamento de capitais".

Segundo os Jogos Santa Casa, esta campanha fez nascer uma nova identidade gráfica sob a assinatura "Uma aposta responsável", que constará em todas as peças desta ação e da futura comunicação em matéria de Jogo Responsável.

A campanha marca presença em TV, rádio, online e exteriores e terá especial foco na rede de mediadores dos jogos sociais do Estado, onde a marca assegura a distribuição de folhetos informativos sobre a proibição de jogo a menores e dicas de jogo responsável.

A par da campanha, vai estar disponível um microsite sobre a estratégia de jogo responsável do DJSCML, em www.jogossantacasa.pt

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing