Comunicação

WAT? É um novo grupo de comunicação e gestão de marcas

Sete empresas nacionais juntaram-se para formar um novo grupo de comunicação e gestão de marcas – WAT, designação que reflete essa junção de valências e está patente na assinatura, "We Are Together". Paula Gustavo assume a liderança operacional, transitando da I'M in Motion.

quinta, 02 junho 2016 11:48
WAT? É um novo grupo de comunicação e gestão de marcas

Com cerca de uma centena de profissionais, o novo grupo reúne, assim, a Bold (eventos e ativação de marca), a Hoji (soluções digitais), a Madmen (conceção e produção de conteúdos, detentora da NiT), a Manchete (media, PR & reputation intelligence e opinion research), a Núcleo (advertising e design), a Pura Imagem (3D e soluções interativas) e a Shop (ponto de venda e customer experience).


De acordo com Paula Gustavo, estas valências permitem "dar resposta às novas necessidades das empresas, que procuram, cada vez mais, soluções eficazes e integradas, geridas por um interlocutor e com foco na solução".


No portefólio estão clientes de diversos setores, alguns dos quais já trabalha, com empresas do grupo: casos da EDP, Delta, Fidelidade, Montepio, Sonae Sierra e Unicer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing