Comunicação

Wingman descobre Portugal com a TAP

A Wingman é a agência responsável pelo desenvolvimento da aplicação mobile do recém-anunciado "Stopover", da TAP. Um serviço que convida os turistas a fazer uma paragem em Portugal.

sexta-feira, 08 julho 2016 11:14
Wingman descobre Portugal com a TAP

Segundo a agência, a aplicação pretende ser o principal companheiro de viagem de cada turista que visite Portugal, oferecendo um guia de Lisboa, Porto e arredores, com mapas e roteiros temáticos.

A aplicação permite ainda reservar hotel a preços exclusivos, obter experiências gratuitas em Portugal e ter descontos junto de mais de 150 parceiros locais como o El Corte Inglés, Douro Azul ou Real companhia Velha.

"O Stopover destina-se sobretudo aos mais de 27 milhões de norte-americanos que visitam a Europa anualmente, mas também a mercados como o brasileiro, o escandinavo e o russo, e pretende trazer nos próximos dois anos mais de 500 mil novos turistas", adianta a Wingman, em comunicado.

Além da aplicação, que já está disponível para download para sistemas iOS e Android, a Wingman implementou ainda o website de promoção do programa, bem como um vídeo explicativo do funcionamento e vantagens do "Stopover".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta-feira, 08 julho 2016 11:21

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing