Comunicação

A UM está mais "doce" com estas marcas

A UM Portugal acaba de conquistar a conta da Perfetti Van Melle, detentora das marcas Chupa Chups, Smints, Mentos. A agência ficará responsável pela consultadoria estratégica, planeamento e gestão, negociação e execução da compra de meios para as várias marcas da empresa no mercado nacional.

quinta, 28 julho 2016 10:05
A UM está mais "doce" com estas marcas

"A proposta da UM é o que necessitamos para impulsionar a evolução das nossas marcas icónicas e ajudar-nos no processo de transformação digital. A sua equipa impressionou-nos pela sua criatividade e empenho e estamos seguros que conseguiremos grandes resultados com esta colaboração", refere o diretor de Marketing para Ibéria da Perfetti Van Melle.

Segundo o managing director da UM Portugal, "este foi um concurso longo, exigente e de rigorosos requisitos, com grandes players do mercado envolvidos, cujo resultado recebemos com grande entusiasmo. O objetivo será o de construir planos de crescimentos e vetores estratégicos para as diversas marcas no nosso mercado, utilizando para isso as mais relevantes plataformas de comunicação".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing