Podem candidatar-se aos prémios, em cada uma das seis categorias, entidades públicas e privadas, empresariais e não-empresariais, institutos e instituições de ensino superior cuja atividade se desenvolva em Portugal.
As categorias do Prémio OCI 2015 são "Estratégia Integrada de Comunicação Interna", "Inovação em Comunicação Interna", "Gestão da Mudança", "Glocal", "Trabalho Académico sobre Comunicação Interna" e "Trabalho Académico sobre Comunicação Interna de Alunos da Universidade Católica Portuguesa".
"O impacto dos projetos de comunicação interna é cada vez mais relevante para a gestão. Por isso mesmo, nesta edição queremos reconhecer e partilhar o que de melhor se tem feito em Portugal", realça Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia, agência cofundadora do Observatório de Comunicação Interna em parceria com a Universidade Católica Portuguesa.
As candidaturas ao Prémio OCI estão abertas até 16 de setembro. O júri é composto por profissionais e docentes da área da comunicação, nomeadamente da Atrevia, Universidade Católica Portuguesa, BP, EDP, PT e Teleperformance.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.