Comunicação

Comunicar e expor artistas? É a ambição da Blaart

A Blaart (ex-Fusca), comunidade de arte cuja missão é juntar o mundo offline e online da divulgação e promoção de artistas emergentes, lança uma plataforma de e-commerce e serviços. A ideia é que os criativos possam expor e comercializar trabalhos das áreas de pintura, escultura, ilustração, fotografia, têxtil e design.

sexta, 12 agosto 2016 11:26
Comunicar e expor artistas? É a ambição da Blaart

A Blaart.com vai funcionar ainda como uma "aceleradora" de artistas e de arte, fornecendo serviços de apoio aos artistas, agilizando parcerias, agenciamentos e comunicação entre colecionadores e artistas, bem como garantindo a presença de curadores e galerias.

"O nosso foco é aproximar a arte do mundo, mais propriamente artistas, galerias, curadores e, por outro lado, claro, os colecionadores aos artistas", explica Ricardo R. Rodrigues, CEO da Blaart.

Na Blaart já foram divulgados mais de 180 artistas nacionais e internacionais. Foram ultrapassadas as 85 mil visualizações no blog, que já é seguido em mais de 50 países, incluindo Austrália, Reino Unido, Polónia, Moçambique, Brasil e Estados Unidos da América.

O lançamento oficial da plataforma está marcado para dia 4 de setembro, no hotel Meliá Braga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing