Comunicação

A Apple chegou ao Twitter. Mas ainda não tem conteúdos

A Apple marca presença em mais um canal de comunicação. A multinacional tecnológica já tem conta ativa, oficial e verificada no Twitter, onde regista mais de 316 mil seguidores. Porém, ainda não partilhou quaisquer conteúdos.

segunda-feira, 05 setembro 2016 12:04
A Apple chegou ao Twitter. Mas ainda não tem conteúdos

Pode ler-se na biografia da marca na rede social que a Apple se juntou ao Twitter em setembro de 2011, porém a conta esteve "adormecida" e não tinha sido verificada até agora.

Nos últimos anos, a Apple tem apostado no social media enquanto canal de comunicação. Criou contas de Instagram, Twitter e Snapchat para o serviço de streaming de música Apple Music, bem como contas de Twitter para o iTunes e iBooks. A Apple também tem um canal oficial no YouTube, mas não permite que os subscritores deixem comentários nos vídeos publicados. Quanto ao Facebook, não existe nenhuma conta oficial da empresa. 

Segundo o Campaign Live, a Apple poderá vir a usar a página oficial no Twitter para acompanhar o seu evento anual, marcado para esta quarta-feira, e no qual se espera que seja apresentado o iPhone 7.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 05 setembro 2016 12:13

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing