Comunicação

Comunicação interna da EDP está "on" no YouTube

O canal corporativo de televisão da EDP acaba de ser transferido para o YouTube, adotando o Google Apps for Work. Os 12 mil colaboradores da empresa, distribuídos por 14 países, ficam assim ligados à transmissão da EDP on TV.

terça-feira, 06 setembro 2016 10:42
Comunicação interna da EDP está "on" no YouTube

Assim, seja numa barragem na Amazónia, nos mares da Escócia, num parque eólico na Normandia, numa parque solar num deserto da Califórnia, num escritório em Hong-Kong, ou numa operação de manutenção de infraestruturas no Alentejo ou em casa, os colaboradores da EDP estão agora ligados aos conteúdos da empresa.

"Trata-se de um projeto inovador no mundo da televisão corporativa em Portugal adaptado a uma nova realidade de uma comunicação célere e flexível. Estamos muito contentes de, em conjunto com a Google, tornar este projeto uma realidade e, quem sabe influenciar outras companhias a adotarem esta estratégia num futuro próximo", afirma o diretor global de Comunicação do grupo EDP, Paulo Campos Costa.

Esta nova plataforma permite o acesso utilizando qualquer dispositivo com ligação à internet (computador, telemóvel, TV), a qualquer hora, em qualquer lugar. " Uma inovação no mundo da televisão corporativa em Portugal", sublinha o diretor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

terça-feira, 06 setembro 2016 10:58

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing