Comunicação

A By participa nas missões Adagio

"Emagrecer com prazer". É este o mote do desafio da Adagio que, com criatividade da By, está a pedir aos fãs para partilharem fotografias com uma atividade que costumam fazer com prazer.

sexta, 09 setembro 2016 11:17
A By participa nas missões Adagio

Assim, até dia 15 de setembro, a Adagio desafia os consumidores a participarem no passatempo, onde terão de partilhar uma fotografia ou um vídeo no Instagram com a hashtag #MissãoAdagioMagro, ou na página de Facebook da marca.

A imagem deve ser alusiva a uma atividade que costumam fazer com prazer – "carregar as malas de viagem da família toda para o carro, correr atras do senhor das bolas de berlim ou dar um simples mergulho na piscina", sugere a marca, em comunicado. "Os consumidores de Adagio Magro sabem bem como aproveitar a vida sem esforço e sem abdicar do que mais gostam!", afirma.

Para participar, os interessados têm de comprar um pack Adagio e habilitar-se assim a ganhar uma "Boat Party" com os amigos, um fim de semana de Glamping para dois ou um workshop de dança.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing