Comunicação

App de Figo vai ao Web Summit com a ALL Comunicação

A ALL Comunicação foi a agência escolhida para gerir o lançamento da aplicação "Dream Football" no Web Summit. Trata-se de uma plataforma digital que visa possibilitar a jovens de todo o mundo a oportunidade de jogar "nos maiores clubes mundiais de futebol". O antigo internacional português Luís Figo é um dos acionistas desta ferramenta.

sexta, 28 outubro 2016 13:13
App de Figo vai ao Web Summit com a ALL Comunicação

A aplicação visa possibilitar a qualquer jovem, em qualquer parte do mundo, a oportunidade de mostra o talento no futebol e realizar o "sonho" de jogar "num dos maiores clubes mundiais de futebol", como o Inter de Milão, SL Benfica, Rapid de Viena, Grémio de Portalegre, América do Mexico, 1º de Agosto e Al-Hilal, entre outros parceiros da Dream Football.

Através desta ferramenta tecnológica e de um smartphone, é possível gravar, editar, carregar e partilhar vídeos das melhores jogadas e golos. Quanto mais partilhas e "likes" obtiverem os vídeos publicados na aplicação, mais possibilidades existem de o utilizador ser o escolhido por um dos clubes associados.

Segundo a agência, todas as semanas os 10 mais vistos serão avaliados pelos "olheiros profissionais" da Dream Football e o top 3 será eleito por Luís Figo. Os relatórios serão publicados no perfil de cada jogador e destacados na plataforma através de um ranking semanal.

Além de Luís Figo, são acionistas da "Dream Football" o empresário Benno van Veggel, e o empresário Tim Vieira, entre outras personalidades do mundo do futebol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing