Comunicação

Marcas: Gliff quer ser a vossa parceira na comunicação digital

Há uma nova agência de comunicação digital a operar no mercado português. Chama-se Gliff e com foco na ativação de marcas online, pretende posicionar-se como "uma parceira", que trabalha de forma criativa mas também objetiva.

segunda-feira, 28 novembro 2016 12:43
Marcas: Gliff quer ser a vossa parceira na comunicação digital

Nasce pelas mãos dos sócios Andreia Felizardo e Cláudia Correia, que justificam a aposta com a "paixão" pela comunicação digital e pela "necessidade" de criar uma agência que fosse realmente parceira das marcas e dos colaboradores, e onde se viva uma "verdadeira cooperação entre os dois lados. "Queremos colocar em prática os nossos valores e os ideais em que acreditamos, o que passa por cuidar primeiro das nossas equipas, para que elas também elas cuidem dos nossos clientes", concretizam.

Com a Gliff, dizem querer chegar "a todas as empresas que sintam que precisam do digital, que necessitam de ajuda nesta comunicação, e que queiram marcar posição nesta área". Para isso, valem-se de uma equipa que "embora jovem, tem já vários anos de experiência, tendo vindo a acompanhar o crescimento da comunicação digital em Portugal, e que tem evoluído juntamente com as necessidades das marcas".

"Acreditamos que aportamos de inovador para as marcas precisamente a nossa capacidade de adaptação aos sectores, o nosso know-how no digital, com equipas alocadas a poucas contas, de modo a que possam dedicar-se mais aos clientes/contas que trabalham", explicam os sócios.

Por isso, os responsáveis acreditam que a diferenciação da Gliff passa pela importância dada às equipas, pelo acompanhamento "muito sustentado" e personalizado. "Na Gliff, gostamos de pensar nos nossos colaboradores como se fossem nossos clientes, ou seja, queremos tratá-los com o mesmo empenho com que tratamos os nossos clientes, para que estes se sintam felizes e valorizados, o que certamente irá gerar um melhor serviço para as marcas com que trabalhamos".

Allianz Worldwide Partners, a cadeia de ginásios Pump Fitness Spirit e a marca de joias Stone by Stone já contrataram a Gliff, marcando assim o arranque desta agência de comunicação digital no mercado nacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 28 novembro 2016 13:18

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing