Comunicação

Há Young na nova comunicação do Intermarché

O Intermarché entra em 2017 com um novo conceito de comunicação – "Tempo de Aproveitar" –, que tem como objetivo reforçar os valores da marca junto dos consumidores. Com criatividade da Young & Rubicam, a insígnia do grupo Os Mosqueteiros convida os clientes a aproveitar o tempo para usufruir de bons momentos.

terça, 03 janeiro 2017 10:39
Há Young na nova comunicação do Intermarché

Segundo a marca, o objetivo é "valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família, o tempo com os amigos – o tempo com aqueles que são 'cá dos nossos'".

A nova campanha "representa a proximidade e um modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que queremos que aproveitem o que de melhor a vida tem para oferecer", refere o administrador de Marketing do Intermarché, Mathieu Descoubes.

A campanha estará no ar até fevereiro e além dos spots de TV e rádio, marca ainda presença no digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Facebriefing