Comunicação

Há novidades no YoungNetwork Group

O YoungNetwork Group está a reforçar a equipa para responder aos desafios durante este e os próximos anos. Assim, João Santos, que dirige a agência Taylor, e Ana Luísa Paiva, responsável pela Carmen, braço criativo da multinacional, foram promovidos a diretores de operações.

quarta, 11 janeiro 2017 12:35
Há novidades no YoungNetwork Group

Desta forma, o grupo demonstra que privilegia a aposta em pessoas que tenham um "passado rico e de sucesso dentro da própria estrutura", afirma o YoungNetwork Group, em comunicado.

Assim, as mudanças continuam com Vanessa Andrade, que estava encarregue das operações do grupo em Moçambique, fica agora responsável pela liderança da digital Alice em Portugal. Por sua vez, Pedro Romão ocupa agora a função de diretor de clientes institucionais e estratégia, dentro da JD Young, consultora de comunicação e relações públicas do grupo. A liderança da consultora continua a ser de Guadalupe Monfreitas e de Tânia Tadeu. Já Vera Santos fica responsável pelas ativações da Mary.

Por fim, Lúcia Amaral foi destacada para coordenar a agência no Porto, com o objetivo de reforçar o valor estratégico entre os clientes da região e as várias áreas e geografias do YoungNetwork Group. Será acompanhada por Sandra Vilaça, que assume o cargo de diretora residente.

Para o CEO do YoungNetwork Group, João Duarte, "estes não são nomes que se acrescentam a uma lista qualquer. São pessoas que nos trouxeram até à posição de liderança que mantemos hoje em muitas áreas de expertise e mercados. São gente que vale por si, mas que em equipa, partilhando uma visão e dentro da organização certa, vai buscar o 'last mile', a última milha, para se tornar imbatível. Imbatíveis no querer. Imbatíveis no saber fazer. Imbatíveis no serviço ao cliente. Eles e as suas equipas".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing