Comunicação

E a presidente do júri dos Prémios do OCI é…

Maria João Carioca, membro executivo do Managing Board do Grupo Euronext, é a presidente do júri da VI edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI). Os prémios são atribuídos anualmente aos melhores projetos na área da comunicação interna.

quarta, 18 janeiro 2017 12:13
E a presidente do júri dos Prémios do OCI é…

A profissional junta-se a um grupo de sete jurados composto pelas empresas fundadoras e assessoras deste Observatório – ATREVIA, BP, EDP, Grupo Elevo, PT, Teleperformance e Universidade Católica Portuguesa.

"O seu percurso em instituições como a Euronext, Caixa Geral de Depósitos, SIBS, Unicre, entre outras organizações, reúne uma experiência de relevo para partilha dos seus conhecimentos com outros gestores e líderes, ressaltando a importância da comunicação interna como base estratégica para uma gestão eficaz nas equipas.", indica a presidente da ATREVIA Portugal, Ana Margarida Ximenes.

Os prémios OCI elegem as melhores práticas nas categorias de: Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Inovação em Comunicação Interna, Gestão da Mudança, Projetos Glocal e Trabalhos Académicos sobre Comunicação Interna. Os premiados serão selecionados das 27 candidaturas apresentadas por empresas e organizações.

Também já foram presidentes do júri, Maria da Glória Garcia (Reitora da Universidade Católica Portuguesa), Pedro Oliveira (Presidente do Conselho de Administração da BP Portugal), António Melo Pires (Diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa), Sandra Correia (CEO da Pelcor) e Paulo Pereira da Silva (Presidente da Renova).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing